sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

AGORA SOU UM BLUES MAM



Agora sou um blues mam chorando,
ela se foi cortando a cabeça
de todos os meus relâmpagos,
deixando todas as amoras verdes...

Algo em mim muito profundo
está sendo cortado,
não encontro meu rosto
nos redemoinhos das portas,
não sei como sair às ruas,
todas as rotas
que levavam a ela
foram riscadas do mapa

Agora terei que inventar
um outro mundo, um novo homem,
um novo planeta onde ela não exista...

Agora sou um blues mam chorando,
ela se foi cortando a cabeça
de todos os meus relâmpagos,
deixando todas as amoras verdes...

Algo em mim muito profundo
está sendo cortado,
não encontro meu rosto
nos redemoinhos das portas,
não sei como sair às ruas,
todas as rotas que levavam
a ela foram riscadas do mapa

Agora terei que inventar
um outro mundo,
um novo homem,
um novo planeta onde ela não exista...

(edu planchêz)

Nenhum comentário: