quinta-feira, 21 de maio de 2009

Juliana Porto me disse




Juliana Porto me disse
que quem é uma vez hipertenso
é hipertenso para sempre

não creio no para sempre
outras vozes me dizem isso
as vozes da flora e da fauna

aqui estou em são josé dos campos
cidade de meus pequeninos versos
amo cada graminha daqui
cada irmãozinho e irmãzinh
a

(edu planchêz)

Um comentário:

Juliana Porto disse...

Também gostaria de não acreditar que a hipertensão é uma coisa eterna.
Detesto tanto quanto você o significado de "pra sempre", seja ele nas patologias ou em frases de contos de fada.
A hipertensão pode e deve ser controlada. Jogando a ansiedade, os problemas , a negatividade fora, não há fármaco que faça tanto progresso.
Portanto, viva, cuide-se e realmente não acredite que qualquer patologia dura eternamente.

Um beijo e melhoras.