sábado, 12 de setembro de 2009

"somos todos crianças divinas"






"Boa dia, boa tarde, boa noite amor"
Acordando, eu, ontem foi aniversário da Betina,
comemoramos até às cinco

Levei uma amiga que tomou todas,
tavinho Paz que é para-raios de maluco
se estressou comigo...
acabei xingando ele...
mas já mandei um email pedindo desculpas

"O importante é haver o perdão depois
somos todos crianças divinas
aprendendo a ser meros mortais..."

Sabe aquela garota que te falei...
foi ela, eu também sou para-raios de maluco...
quero ajudar sempre e acabo...me fudendo...
ontem ela tava de TPM, não podia tocar nela
Minha amiga Silvana
disse que é monstro essa situação mesmo...
que tem vezes que ela quer morrer
a ter que conviver com ela

Assumi com a mãe da moça
que à levaria para casa meia-noite e meia,
mas só consegui entregá-la de manhã...
estava longe, dependia de carona,
tivemos que esperar a boa vontade das pessoas...
só que a mãe dela me ligou me esculachando...
a mulher falou que iria ligar para a policia
dizendo que eu sequestrei a filha dela...
viagem, a garota some no mundo
com outras pessoas
que não dizem nem aonde à estão levando,
eu deixo meu celular para ela (a mãe) me ligar,
só fiz o bem...
eu tenho compaixão pela menina,
ela é um grande valor,
a mãe diz q ela é esquisofrênica,
só fala em interná-la...
fiquei emocionalmente envolvido com ela,
estou um pouco sem saber o que fazer...
vou orar
Nitiren diz:
"ver a maldade e nada fazer, é fazer maldade"

Acho que fiquei cego diante da beleza da moça...
mas sigamos...
são passagens de nosso caminho

Doravante, quero cair em braços verdadeiros,
chega de erros
Foram muitas bocas beijadas,
nos procuramos nos outros,acho,
nos beijávamos ao beijar o além

Não falo de eu e você,
falo de você com você,
de eu e eu,
agora o tempo que nos ilumina
quer o arremate desse vestido
construído com fios sanguíneos

Que profundo!
Viajando nas palavras...
somente a poesia
consegue me trazer respostas

Preciso fazer amor com que compreende
Bradou alguém diante do que falei:
"sei...entendo o que quer dizer...
mas ainda estou inerte diante do que disse"

Ando represando minha energia sexual,
há algum tempo,
dizem que quando represamos
e conseguimos canalizá-la
podemos construir muito,
ficamos poderosos

Você acredita
que muitas vezes quando estou...
com uma pessoa,
perco o interesse repentinamente,
não vejo sentido de estar ali,
eu não era assim...
não é impotência, algo espiritual me freia

Estamos transcendendo tudo,
até isso,
busco compreender

O envolvimento
que nessecitamos está além do plano físico...
gosto muito de fazer amor

Sexo por sexo, já não é mais a solução...
não estamos conseguindo nos enganar mais

Sexo é alegria,
com quem é alegre
não é válvula de escape, carência

Antes achava compreender os planos espirituais,
achava,
mas temos que burilar muito,
a arte nos abre os portais

Mas após de tantas revelações,recuei...
fui muito além e voltei

Sei, mergulhos profundos ocasionam isso,
mas o corpo é inteligente...
voltei ao ser cotidiano que vê novelas
precisa retroceder
ante de avançar novamente

Morava em Antares, em Aldebarã...
voltei para Terra
Penetrava o reino do elementais,
os templos mágicos da nona dimensão
"Acho que nós
estamos é só com muita saudades de casa,
estamos próximos a algo
que de alguma forma nos dá saudades"

O medo e a saudade das pessoas me fez voltar
"Aqui também é bom lugar de se viver...
mas é hora de estarmos aqui mesmo,
todos apostos"

Estava deixando esse corpo,
já não era terrestre,
mas a dor e o medo me fizeram voltar

"Como soldados que somos,
nos comprometemos,
então...precisam de nós"

Eu já vivia com os espíritos das flores,
o mundo que habitei era surpreendente...
pode ser que tenha sido delírio...
"não, não foi não,
esteve lá também, acredite,
podemos fazer isso e muito mais"

Mas eu me assustei
com a minha própria beleza
"Estamos tão mergulhados
nessa terrena densidade
que acessar outra coisa é delirante mesmo"

"Somos todos tão lindos, perfeitos...
mas nossa verdadeira identidade esta camuflada"
Você é a única mulher que me compreende

Sonhei que estava numa praia deserta,
num pais diferente, nem parecia a Terra
Acho que voltei no tempo

"Que mágico!Sinto cheiro de incenso."

Há tempos que não acordava tão disposto,
tão vivo

"Sim, se reabasteceu lá"

Há dois dias fui à ilha de Paquetá c meu filho,
flutuamos sobre o mar durante três breves horas,
renascemos, eu e ele

"Nossa!!!Que oportunidade!"

Essa ilha fica aqui perto,
a passagem passagem para lá
em dia de semana custa $4,50,
é uma hora e maia para ir,
e o mesmo tempo voltar

"Você me leva lá?"

Ruas sem asfalto ou calçamento,
não tem carro...
só bicletas e charretes...
casas lindas,
praias mágias repletas de flores...

Sil, claro te levo à Paquetá

"Que vontade que me deu...
nem fale..."



(edu planchêz e Silvana)

3 comentários:

Unknown disse...

....fala sério maluco!!!Só vc mesmo!!!!abçss

Anônimo disse...

Sil, esse nosso diálogo foi tão profundo, tão verdadeiro q merece ser lido por toda a humanidade...

EDU PLANCHÊZ

Unknown disse...

Sabe Du, eu reli e acho que tem razão; qdo estamos no momento nem percebemos direito o que se passa....bjs poeta querido!!!