quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um punhado de flores uma música de Edu Planchêz



( essa é SHEILA, um querido amor)


Onde esta Janaina?



Joca Faria



Um punhado de flores uma música de Edu Planchez enquanto confiro o mundo pelas fotos da UOL. O mundo está em pé de guerra? E eu aqui a ouvir a bela poesia musicada. Este calor de fevereiro. E onde está Janaina/ Que me deixa só acabo de ler Pistis Sofhia com as explicações de Samael Aun Weor e confesso que lerei varias vezes nunca tive tanta dificuldade para entender um livro como tive neste. E nunca aprendi tanto como neste livro. Estes conhecimentos eternos e infinitos nos salvam um pouco de nossas paixões mundanas.

E onde esta Janaina? Que Janaina é esta que não me consola. Estar vivo é cair e levantar. Eu roubaria o queijo de um monge?

Não sei se estivesse com fome comeria com ele. A vida e dor e amor. Mesmo quando não vemos novidade em nada. Tudo é sempre novo. Estou derretendo neste calor. Neste dia que não fiz nada além de quase terminar um belo livro como Pistis Sofhia. Como diria Paulo Rafael que mistério é a vida| Carros passam nesta avenida com seus sons que nem pedi para ouvir. Um outro amigo me liga para falar da internet e de gente misteriosa. E cadê Janaina ^+++ ... Não sei, mas quero saber onde anda esta Janaina. Quero ler e reler Pistis Sofhia. Quero saber o sabor da fruta proibida. E desfrutar um corpo real de uma bela mulher. A janela esta aberta. Vou voar ... Mas ainda não sou pássaro. Que tal mergulhar pela pia como fez abda Almirez e nadar até o oceano. Cadê Janaina?_? Nunca sabemos ...Ouço muitas vezes um punhado de flores ... E cadê suas flores ... Mando-te as flores pela UEB... Esta Janaina ... Onde fica Janaina.... Quero ser o pescador atraído por Janaina ... Ela Janaina filha de Iemanjá... Enquanto não terminava este texto assisti Sonhos de Akira Kurosawa e redescobri que artistas podem ser ideológicos. E passar seu ponto de vista. O talento deste diretor não se comenta quero ver outros filmes dele. O último episódio me deu vontade de pegar o próximo ônibus com destino a Serra da Mantiqueira todas as historias para ele é sonhos no inglês dream ... E desejo a mim e a você leitoras a realização de muitos sonhos. Mas dependendo do conto de Akira mais parecia pesadelo. O personagem Ogro. E tudo mais e ai Edu Planchez onde esta Janaina?

Confiram o vídeo com a música de Edu Planchez

http://www.youtube.com/watch?v=aAsF1BiSuIU



João Carlos Faria

Editora Pasárgada

Nenhum comentário: