quinta-feira, 17 de setembro de 2009

tão triste quanto uma noite sem estrelas





tão triste quanto uma noite sem estrelas,
não tentando nada entender,
impotente diante do quadro
que me é apresentado

acabo de conversar com meu filho,
o vejo cabisbaixo,
busco deciflar o que se passa em sua mente,
ele está agitado,
anda de um lugar para o outro,
não pára de fumar...
Tenho dificuldade de me tranquilizar...
sei que também já estive algumas vezes assim,
tenho notícias que alguns amigos também

Ele bebe água (meu filho),
o pergunto se ele está agitado,
me diz que não muito...
sou pai,
lembro de meu pai correndo com a "gente"
para o hospital... do desespero de minha mãe
quando ficávamos doentes

Hoje sou pai de um adolecente, cheio de dúvidas,
com diculdades de se ambientar socialmente

(edu planchêz)

Nenhum comentário: