quarta-feira, 28 de julho de 2010

Faço da vida de muitas pessoas um inferno












Faço da vida de muitas pessoas um inferno
e as pessoas também fazem de minha vida um inferno,
isso é compreensível e ao mesmo tempo irracional

Eu apago a luz, ela acende, falo da beleza da lua,
ela me fala do possível enfarto,
e das monstruosas notícias das ruas

Passo a compreender o porque
de Axl Rose quebrar garrafas
scotch na cabeça das vizinhas...
Não farei tal selvageria, mas fico reflexivo,
buscando nos buracos da lua respostas

Convivo com um mundo morto, ou eu que morri?
Os valores da maioria
é essa coisa morbida sem lua
e pássaros

Ela "não muda nem quando é lua cheia",
as maré mudam,
meu sangue corre diferente,
os cabelos entram noutro crescimento,
os caranguejos,
os siris e as tartarugas marinhas
correm em debandada pelas areias

(edu planchêz)

Nenhum comentário: